sábado, 17 de agosto de 2013

HINO DA ESCOLA 19 FEV 2013

HINO DA  ESCOLA  MUNICIPAL  RAINHA  FABIOLA

LETRA : MARIA AMÉLIA OLIVEIRA

VEIO  DO CÉU  UMA  LUZ
SOBRE  ALGUÉM  ESPECIAL
QUE  TEVE  A  IDEIA  BRILHANTE
DE  CRIAR  UMA  ESCOLA  GENIAL

AQUI  RECEBEMOS  CARINHO
SABER  E ORIENTAÇÃO
PARA  MAIS  TARDE  COM  CERTEZA
SERMOS  ORGULHO  DESTA  NAÇÃO

ELA  REINA  EM  NOSSOS  CORAÇÕES
MOSTRA-NOS  O  CAMINHO  A  SEGUIR 
POIS  É  RAINHA  D E TODOS 
QUE  JÁ  PASSARAM  OU  ESTÃO  POR  AQUI

CANTEMOS  ORGULHOSOS
QUE  MAIOR  RIQUEZA  NÃO  HÁ
AQUILO  QUE  AQUI  RECEBEMOS 
EM  NOSSAS  VIDAS  FICARÁ




Lindo Hino !! 


Um comentário: