Em
Parceria com a Escola, A CET-RIO trouxe uma peça teatral
chamada :
A
CAMINHO DA ESCOLA .
Nessa
peça a mãe resolve deixar seu filho ir para à escola sozinho porém
faz uma serie de objeções por conta dos perigos do trânsito .
Os
alunos participaram da peça e puderam observar a real importância prestar
atenção no trânsito e ser obediente a sua mãe . Essa
conscientização e conhecimentos sobre o trânsito nas séries
iniciais
faz
com que o aluno preste mais atenção . E a Escola
Rainha Fabiola está fazendo a sua parte para que
tenhamos cidadãos mais conscientes .

Nenhum comentário:
Postar um comentário