segunda-feira, 19 de agosto de 2013

PROJETO : A CAMINHO DA ESCOLA - 29 MAI 2013

Em  Parceria com a Escola, A  CET-RIO  trouxe uma peça teatral chamada : 
 A  CAMINHO DA ESCOLA . 

Nessa peça a mãe resolve deixar seu filho ir para  à  escola sozinho porém faz  uma serie de objeções por conta dos perigos do trânsito . 
Os alunos participaram da peça e  puderam observar a real importância prestar atenção no trânsito  e  ser  obediente a sua  mãe . Essa conscientização e  conhecimentos  sobre o  trânsito nas séries iniciais 
faz  com que o aluno preste  mais atenção  . E  a  Escola Rainha Fabiola está fazendo  a  sua  parte  para  que tenhamos cidadãos  mais conscientes . 





Nenhum comentário:

Postar um comentário