segunda-feira, 17 de novembro de 2014

2014-11-17 - PELOTÃO DA BANDEIRA 2014

O  Pelotão da  Bandeira,  é  formado  por  alunos  do   4o. ano  com  um  bom Rendimento  Escolar  e um bom Comportamento .

Houve  uma Solenidade, para  o  atual Pelotão , com hastiamento de Bandeira, entoamos  o Hino Nacional . 



Aluno  Eric Turma : 1401

Alunos  Eric (T. 1401), Kaik (T. 1403), Ana Carolina ( T.1401)  e  Jairo (T.1403) .





Nossa Diretora em exercício, Lourdes  e  Ana Carolina , lendo  o  Juramento !