Cada turminha desenvolveu atividade de um livro diferente do autor. Foi muito enriquecedor para todos e os alunos de nossa escola ficaram muito motivados a ler Monteiro Lobato
Fizemos uma culminância onde expusemos as atividades feitas não somente na Sala de Leitura, mas também as feitas em sala com as professoras da turma ao longo do processo e criamos o CANTINHO MONTEIRO LOBATO para toda galera se deliciar com seus livros tão divertidos.
VISITANDO A EXPOSIÇÃO:
NOSSAS ATIVIDADES EXPOSTAS:
CANTINHO MONTEIRO LOBATO:
.jpg)
