DIA DAS
MÃES
Uma
homenagem às verdadeiras mães, às mães emprestadas, às avomães , às tiamães ...
Aquelas que estão desempenhando esse papel tão importante na vida
das crianças !!
Como posso fazer um só dia especial para
você.
Se todos os dias tu és especial para
mim.
Como posso lhe agradar. Se todos os
agrados você ja conhece,
você ja me agradou.
Como posso lhe surpreender. Se me conhece
totalmente
e me ama eternamente.
Como posso lhe ajudar. Se sou eu que quem
você sempre ajuda.
Como posso ser independente.
Se preciso e quero sempre você do meu
lado. Mãe. Se ficar sem você,
eu não vou viver.
Você faz parte da minha historia. És minha
vida, és minha guia.
Você é uma parte de mim.
Uma parte que não dar pra viver sem.
Você é tudo que eu preciso pra ser feliz.


Nenhum comentário:
Postar um comentário