segunda-feira, 19 de agosto de 2013

DIA DAS MÃES - 10 MAI 2013

DIA DAS MÃES
Uma homenagem às verdadeiras mães, às mães emprestadas, às avomães , às tiamães ... Aquelas  que  estão desempenhando esse papel tão importante na vida das crianças !! 


Como posso fazer um só dia especial para você. 
Se todos os dias tu és especial para mim. 
Como posso lhe agradar. Se todos os agrados você ja conhece,
você ja me agradou. 
Como posso lhe surpreender. Se me conhece totalmente 
e me ama eternamente. 
Como posso lhe ajudar. Se sou eu que quem você sempre ajuda. 
Como posso ser independente. 
Se preciso e quero sempre você do meu lado. Mãe. Se ficar sem você,
eu não vou viver. 
Você faz parte da minha historia. És minha vida, és minha guia. 
Você é uma parte de mim. 
Uma parte que não dar pra viver sem. 
Você é tudo que eu preciso pra ser feliz.








Nenhum comentário:

Postar um comentário