HINO DA ESCOLA MUNICIPAL
RAINHA FABIOLA
LETRA : MARIA AMÉLIA OLIVEIRA
VEIO DO CÉU UMA
LUZ
SOBRE ALGUÉM ESPECIAL
QUE TEVE A
IDEIA BRILHANTE
DE CRIAR UMA
ESCOLA GENIAL
AQUI RECEBEMOS CARINHO
SABER E ORIENTAÇÃO
PARA MAIS TARDE
COM CERTEZA
SERMOS ORGULHO DESTA
NAÇÃO
ELA REINA EM
NOSSOS CORAÇÕES
MOSTRA-NOS O CAMINHO
A SEGUIR
POIS É RAINHA
D E TODOS
QUE JÁ PASSARAM
OU ESTÃO POR
AQUI
CANTEMOS ORGULHOSOS
QUE MAIOR RIQUEZA
NÃO HÁ
AQUILO QUE AQUI
RECEBEMOS
EM NOSSAS VIDAS
FICARÁ
Lindo Hino !!
Eu ali !
ResponderExcluir