Chegamos ao dia esperado por todos . O Arraiá chegou !!!! E com ele, toda a escola animadíssima !!!
Vai ser uma Festa só ...
E para começar ... Ele o Fuleco !!! Ainda lembrando com saudade da Copa 2014, o Fuleco veio nos alegrar na nossa festa !!
E vamos curtir a Festa Agostina !
Todas as turmas ensaiaram com muita dedicação, para as suas apresentações !!
Tivemos vários sorteios, brindes, brincadeiras !!! E para adoçar a boca da galerinha ... Sorteio de uma Torta de Morango, da TORTAMANIA .
Professor e aluno, juntos para comemorar as nossas tradições culturais !
E vamos dançar !!!
E pelo terceiro ano consecutivo, a aluna Ana Julia Virla da Turma 1303, ganha o prêmio por ser Sinhazinha 2014 . Com muito empenho Ana Julia e sua Mãe Carla venderam vários votinhos !!






