sexta-feira, 8 de agosto de 2014

2014-08-08 - ARRAIÁ DO FULECO DA E.M . RAINHA FABIOLA - 2014

       ARRAIÁ  DO  FULECO -  E.M. RAINHA  FABIOLA 

Chegamos  ao dia  esperado  por todos . O  Arraiá  chegou !!!! E  com  ele,  toda  a  escola  animadíssima !!! 
Vai  ser  uma  Festa  só  ...

E  para  começar ... Ele  o  Fuleco !!! Ainda  lembrando  com  saudade  da  Copa  2014,  o  Fuleco  veio  nos  alegrar na  nossa festa !!

                      E   vamos  curtir  a  Festa  Agostina ! 







Todas  as  turmas  ensaiaram  com muita dedicação,  para  as  suas  apresentações !!


Tivemos  vários  sorteios,  brindes,  brincadeiras  !!! E  para  adoçar  a  boca  da  galerinha ...  Sorteio de uma  Torta  de  Morango,  da  TORTAMANIA . 


Professor  e  aluno,  juntos  para  comemorar as  nossas  tradições   culturais !


E  vamos  dançar  !!!



E  pelo  terceiro  ano  consecutivo,  a  aluna  Ana Julia Virla da  Turma 1303,  ganha  o  prêmio  por  ser  Sinhazinha 2014 . Com muito empenho Ana Julia  e  sua Mãe Carla venderam  vários votinhos !!