segunda-feira, 19 de agosto de 2013

AMBIENTA RIO - A ESCOLA FAZ A DIFERENÇA - 05 JUN 2013


A  ESCOLA  E  O  MEIO  AMBIENTE 

Nos tempos atuais é imprescindível que a educação de forma interdisciplinar aborde o meio ambiente para que as crianças conheçam e valorizem as leis da natureza, e acima de tudo aprendam a cuidar dos nossos recursos naturais promovendo o desenvolvimento sustentável

OBJETIVOS:

Levar a Criança a:
·            Valorizar o meio ambiente.
·            Identificar-se como parte integrante do meio ambiente.
·            Se Reconhecer como agente de promoção do desenvolvimento sustentável.




Se  inserirmos  conceitos  de  cuidados  ao Meio Ambiente nas  séries iniciais, com certeza teremos 
alunos  e  futuros cidadãos  conscientes !


Nenhum comentário:

Postar um comentário