A ESCOLA E O MEIO AMBIENTE
Nos tempos atuais é imprescindível que a
educação de forma interdisciplinar aborde o meio ambiente para que as
crianças conheçam e valorizem as leis da natureza, e acima de tudo aprendam a
cuidar dos nossos recursos naturais promovendo o desenvolvimento sustentável
OBJETIVOS:
Levar a Criança a:
·
Valorizar o meio ambiente.
·
Identificar-se como parte integrante do meio
ambiente.
·
Se Reconhecer como agente de promoção do
desenvolvimento sustentável.


Nenhum comentário:
Postar um comentário