As férias estão ótimas!
Espero que vocês estejam curtindo muito, descansando bastante e fazendo as atividades do Almanaque de Férias. Eu já li dois livros durante as férias... e você? Quando voltar às aulas vamos conversar sobre o que fizemos e lemos, ok? Estou com saudades de todos vocês e não vejo a hora de nos reencontrarmos.
Aproveite o restante das férias porque a moleza está acabando!
Um beijinho,
Tia Regina Coeli