Já iniciamos o Projeto Horta com o Prof Marcos do Polo de Educação para o Trabalho Thomé de Souza.
A galerinha já colocou a mão na massa, ou melhor na terra e iniciou o trabalho.
É isso aí criançada !
sábado, 30 de junho de 2012
sexta-feira, 29 de junho de 2012
RIO DE JANEIRO RESPIRANDO ECOLOGIA
Com a chegada da Rio+20 toda a escola se conscientizou que já estava passando da hora de tomar uma atitude ecologicamente correta.
Aprendemos a empregar os três Rs -
Aprendemos a empregar os três Rs -
REDUZIR - REUTILIZAR - RECICLAR
Nos transformamos em pequenos soldadinhos na " guerra" a favor do meio ambiente ensinando a maneira correta de agir e viver sem poluir, sujar ou agredir o lugar onde vivemos.
Se cada um fizer a sua parte ...
Esperamos viver em um mundo melhor com nossas pequenas atitudes.
Assinar:
Postagens (Atom)