RAINHA
FABIOLA NA FAZENDA
Essa
festa merece ficar na história da Rainha Fabiola!!
Houve
uma mobilização maravilhosa para que a festa acontecesse . Desde a comissão da
festa até os alunos empenhados em ser sinhazinha e xerife, todos sem exceção
trabalharam bastante . Por isso o sucesso merecido !!
Agradecer
a todos , direção que sempre apoia, professores que trabalham
incessantemente e contribuem sempre , alunos pela sua dedicação,
mães que fizeram suas doações com carinho, os funcionários que
sempre nos apoiam com suas atenções ...
À
professora Renata que junto ao comércio local, conseguiu alguns brindes
para serem rifados . Valeu Renatinha !!
Nosso Xerife - Rafael Turma : 1102 -
Prof. Cristina
Nossa Sinhazinha - Ana Julia Turma: 1201 - Prof.
Lourdes
A Equipe que não pára nunca , e a
festa saiu maravilhosa !!!
Obrigado Tias Mônica, Elizabeth, Vera Lígia e nossa
estagiária Monique ...
Tio Maycon, Tia Juju e Tia Sheila, que com carinho sempre cozinham
as melhores comidas para nossas crianças ! Muito obrigado !
Dione, nosso secretário escolar, que com seu apoio a nossa
direção, ajuda a manter o administrativo .
As professoras e professor Cristian animando a
festa , que cada uma em sua barraca, caixa ou fiscalizando , trabalharam
antes, durante e depois ... Muito obrigado !!
A Diretora Márcia, que coroou nossa sinhazinha, e que
permite que sua Equipe promova " A Festa" !! Obrigado pela
confiança !!
Obrigado aos alunos que fizeram uma festa linda
, com suas roupas
à caráter, suas danças , um bom
comportamento, aos pais que acreditaram nesse evento
...
OBRIGADO MESMO !!
A FESTA FOI PARA VOCÊS !!