Escola não é só
cultura !! OPS!!!
Ou melhor é sim !!
CULTURA DE TODOS OS LADOS !
Seja em
sala de aula , no recreio, na sala de leitura, na
festa junina e até mesmo no passeio
!! Nossos alunos tiveram a oportunidade de
assistir uma Orquestra no Teatro Municipal .
No
período antes do passeio os alunos, puderam
conhecer um pouco mais sobre esse tipo de
trabalho, ser músico de uma orquestra, conheceram
vários instrumentos e principalmente a música que a
Orquestra tocava .
Você verá nas fotos
a alegria de ter sido contemplado nesse
passeio
!!
Vamos
à Orquestra do Teatro Municipal?
Como sempre foi, a Escola sempre nos permite
viver experiências das
quais nunca pensamos ! Nossos professores estão sempre ao lado
para assegurar que vamos compreender o que está
a nossa volta .
Que são pequenos momentos, mas grandes descobertas,
que fazem toda diferença !!
É isso aí alunos, aproveitem !
A ESCOLA MUNICIPAL RAINHA FABIOLA É DE VOCÊS !!


Nenhum comentário:
Postar um comentário