segunda-feira, 19 de agosto de 2013

PASSEIO NO TEATRO MUNICIPAL - JUN 2013

  Escola não é só  cultura !!  OPS!!!

            Ou  melhor  é  sim !! CULTURA DE  TODOS OS  LADOS ! 

Seja em sala de aula , no  recreio,  na  sala  de  leitura, na  festa  junina   e  até  mesmo  no  passeio !! Nossos  alunos  tiveram  a  oportunidade  de  assistir  uma  Orquestra  no  Teatro Municipal .

No período antes  do  passeio  os  alunos,   puderam  conhecer  um pouco mais sobre  esse tipo  de  trabalho,  ser músico de uma orquestra,  conheceram  vários instrumentos e principalmente a  música  que  a  Orquestra tocava . 

Você verá  nas fotos  a  alegria  de ter  sido contemplado  nesse 
passeio !!


Vamos à  Orquestra do Teatro Municipal?   



Como  sempre  foi, a  Escola sempre nos permite viver experiências das 
quais nunca pensamos ! Nossos professores estão sempre ao lado
para  assegurar que  vamos  compreender o que está a nossa volta .
Que são pequenos momentos, mas grandes descobertas, 
que  fazem  toda  diferença !! 

 
É  isso  aí  alunos, aproveitem !  
A  ESCOLA MUNICIPAL RAINHA FABIOLA É DE VOCÊS !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário