segunda-feira, 19 de agosto de 2013

RAINHA FABIOLA NA FAZENDA - FESTA JUNINA - 05 JUL 2013

RAINHA  FABIOLA  NA  FAZENDA 

Essa festa merece ficar na história da Rainha Fabiola!! 
 Houve uma mobilização maravilhosa para que a festa acontecesse . Desde a comissão da festa até os alunos empenhados em ser sinhazinha e xerife, todos sem exceção trabalharam  bastante . Por isso  o sucesso  merecido !!

Agradecer  a  todos , direção que sempre apoia, professores que trabalham incessantemente  e  contribuem sempre , alunos pela sua dedicação, mães  que  fizeram suas doações com carinho, os funcionários que sempre nos apoiam com suas atenções ... 
À professora Renata que junto ao comércio local, conseguiu  alguns brindes para serem rifados . Valeu Renatinha !! 





Nosso  Xerife - Rafael Turma : 1102 - Prof. Cristina 





Nossa  Sinhazinha -  Ana Julia Turma: 1201 - Prof. Lourdes 




A  Equipe  que não pára nunca ,  e  a  festa  saiu  maravilhosa !!!
Obrigado Tias Mônica, Elizabeth, Vera Lígia  e nossa estagiária Monique ...




Tio Maycon, Tia Juju e Tia Sheila, que com carinho sempre cozinham as melhores comidas para nossas  crianças ! Muito obrigado !
Dione, nosso secretário escolar, que  com seu apoio a nossa direção, ajuda a manter  o administrativo . 
As professoras  e  professor Cristian  animando a festa , que cada uma em sua barraca, caixa ou fiscalizando  , trabalharam antes, durante e depois ... Muito obrigado !!
A  Diretora Márcia, que coroou nossa sinhazinha, e que permite que sua Equipe promova " A Festa" !! Obrigado  pela  confiança !!







Obrigado  aos  alunos  que fizeram uma festa linda , com suas roupas 
à  caráter,  suas  danças ,  um bom comportamento,  aos pais  que acreditaram nesse  evento ... 
OBRIGADO MESMO !!  

A  FESTA FOI PARA VOCÊS !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário