quarta-feira, 11 de junho de 2014

2014-06-11 - NOSSA ESCOLA RUMO AO HEXA - BRASIL NELES

Nossa Escola também entrou no clima de Copa do Mundo !!! 


Os alunos confeccionaram bandeiras do Brasil , pintaram  o  Mascote da Copa - o Fuleco ... 







Como sommos uma Escola Inclusiva , nossa Estagiária, Daniela   da Sala de Recurso, criou  o mural da Copa do Mundo ... 
Todas as Bandeiras dos Países participantes e  seu  nome  em Libras !! 
Um   show  de criatividade !!