(Instituição Filantrópica de Reabilitação do Deficiente) .
O Anne Sulivan dá apoio a vários alunos de nossa escola . Trabalham em conjunto com os pais e acompanham também o rendimento escolar desse alunos .
Essa equipe tem na sua composição : Os diretores Ademar ( Psicopedagogo) e Edvaldo , tem Psicólogos, Fonos , Psicopedagogos, Assistência Social, Informática e um Projeto de Apoio às Famílias .
Representada pela mãe do CEC - nossa escola se fez presente .
"A proposta do instituto foi de realizar este evento somente com os pais, para tanto dividimos a confraternização em dois momentos. No primeiro somente os pais e seus filhos, encontro em que a família comemora jantando juntos."
Pais ansiosos pela homenagem feitas por seus filhos . E mães ajudando a servir o jantar !
FAMÍLIA É A BASE DE TUDO !!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário