sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

FINDOU-SE O ANO DE 2013 !!!


Mais  um  ano  findou-se,  e  é  com  sentimento  de  dever cumprido  que  entraremos  de  férias  ! !
Estamos  felizes,  pois  neste ano  de 2013, a  nossa  escola  passou por mudanças, novas  conquistas ,  muito ...  muito trabalho para toda  a  Equipe  da  EM Rainha Fabiola .




Cada vez mais consciente de que SEM EDUCAÇÃO, tudo fica mais difícil,  agradecemos aos nossos colaboradores ... seja  cozinheiros, agente educadora, secretário escolar, professores , quem trabalha no apoio ,  todos que estão dentro da escola ... FAZENDO  UM  POUCO  MAIS PARA UM FUTURO MELHOR !!!

OBRIGADO POR TUDO, PRINCIPALMENTE PELA DEDICAÇÃO DE CADA UM !!



terça-feira, 10 de dezembro de 2013

NATAL RAINHA FABIOLA - 2013


                                           NATAL  
                                       Luzes felizes, coloridas a piscar,

                           Com bolinhas reluzentes, transmitindo todo o amor.
                                      Fazem meus sonhos, mais felizes,
                              Estou pulsante, como as asas de um anjo protetor.



                                  Que venha o Natal, singelo, sincero,
                                      E nos traga muita luz, amor.
                                   Mensagens belas e verdadeiras,
                                    Trazidas pela voz do Senhor.



                                          Querendo a felicidade,
                                       Todos cantam numa só voz.
                              Dentro do coração guardamos o amor,
                        Por este homem que nasceu e morreu por nós.


Foi  comemorado  o Natal  das  Turmas EI  21, EI 22  , EI 12  e  Turma 1.101. Nesse momento  houve  a  entrega  do  último  caderno de atividades  acompanhado  de  uma  lembrança  de  Natal  dos Professores Cristian, Regina Coeli  e  Alessandra .