quinta-feira, 23 de julho de 2015

2015-07-21 - PASSEIO AO PLANETÁRIO

Passeio  ao  Planetário 
Turmas  1303  e  8101.
Aprendemos  dentro  e  fora da Escola. Os alunos puderam  aprender mais sobre o  céu, as estrelas, o sistema solar . Observaram   cautelosamente tudo aquilo que lhes foram apresentados . 

Esse passeio, foi especial, principalmente para os alunos da turma 8101.


Adrian e Ronald - Turma 1303 - Amigos inseparáveis !!


Turma 8101, mostrando o quanto gostaram do passeio . 


Turma 8101 e 1303 em  harmonia . 



Indo  para  o  Planetário, todos empolgados ...


Vamos  de  conhecimento !!


Depois das curiosidades ... o  lanche !!! 


Sempre  acompanhados pelos professores e  funcionários da escola. 
O  aluno  é  de  todos !!!


Conhecimento não ocupa espaço ...




Vamos  dar uma paradinha para nos alimentar ? 

E  por  último,  uma passada na pracinha, porque afinal somos crianças  e  gostamos de brincar !!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário