Passeio ao Planetário
Turmas 1303 e 8101.
Aprendemos dentro e fora da Escola. Os alunos puderam aprender mais sobre o céu, as estrelas, o sistema solar . Observaram cautelosamente tudo aquilo que lhes foram apresentados .
Esse passeio, foi especial, principalmente para os alunos da turma 8101.
Adrian e Ronald - Turma 1303 - Amigos inseparáveis !!
Turma 8101, mostrando o quanto gostaram do passeio .
Turma 8101 e 1303 em harmonia .
Indo para o Planetário, todos empolgados ...
Vamos de conhecimento !!
Depois das curiosidades ... o lanche !!!
Sempre acompanhados pelos professores e funcionários da escola.
O aluno é de todos !!!
Conhecimento não ocupa espaço ...
Vamos dar uma paradinha para nos alimentar ?
E por último, uma passada na pracinha, porque afinal somos crianças e gostamos de brincar !!!!










Nenhum comentário:
Postar um comentário