Essa semana recebemos uma visita especial, o Cônsul da Bélgica, Bernard C. Quintin, veio até a nossa Escola para efetivar uma Parceria de Direitos Humanos .
Recebemos também, Sra. Fatima, assessora da 8a. CRE, para selar essa parceria .
Parceria da Bélgica com o Brasil, através de Escolas Públicas, são sinais de Progresso na Educação .
Abrindo novas fronteiras e quebrando barreiras !!


Nenhum comentário:
Postar um comentário