segunda-feira, 22 de junho de 2015

22-06-2015 - ELEIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL

Democracia  começa  na  Escola  . 
GRÊMIO ESTUDANTIL .
Neste mês,  estará  acontecendo nas Escolas Municipais, a  Eleição  para  o  Grêmio Estudantil  2015/2017. 
Os  alunos  tem  a  oportunidade  de  participarem ativamente dessa votação,  conhecendo como funciona  o processo  de  eleição/votação/posse. 


Surgiram  várias  chapas  na  nossa Escola. Isso mostra como  nosso alunos está  antenado  com  os  
acontecimentos,  e  qual  a  importância  de  sus  escolhas. 


TODOS  TEM  O  DIREITO  DE  VOTAR . É  DE  PEQUENO  QUE  SE  APRENDE. 
SÃO  BONS  EXEMPLOS  QUE DEVEM  REFLETIR  A   NOSSA SOCIEDADE. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário