Democracia começa na Escola .
GRÊMIO ESTUDANTIL .
Neste mês, estará acontecendo nas Escolas Municipais, a Eleição para o Grêmio Estudantil 2015/2017.
Os alunos tem a oportunidade de participarem ativamente dessa votação, conhecendo como funciona o processo de eleição/votação/posse.
Surgiram várias chapas na nossa Escola. Isso mostra como nosso alunos está antenado com os
acontecimentos, e qual a importância de sus escolhas.
TODOS TEM O DIREITO DE VOTAR . É DE PEQUENO QUE SE APRENDE.
SÃO BONS EXEMPLOS QUE DEVEM REFLETIR A NOSSA SOCIEDADE.



Nenhum comentário:
Postar um comentário