ARRAIÁ DA RAINHA E DO REI !!
Professor Cristian, da Sala de Recurso, trabalhando com nossos alunos os temas Festa Junina e Sítio do Pica-pau Amarelo, resolveram criar um ambiente mais que acolhedor. Construíram um espaço acolhedor , um espaço de curiosidade e de aprendizado .
Emília, tamanho família.
Família Rainha Fabiola .
Nosso Arraiá da Rainha e do Rei será
dia : 10/07/2015 de 10 às 16h.
Contamos com a presença de todos !!


Nenhum comentário:
Postar um comentário