domingo, 31 de maio de 2015

2015-07-10 ARRAIÁ DA RAINHA E DO REI !!

ARRAIÁ DA RAINHA  E  DO REI !!



Professor Cristian, da Sala de Recurso, trabalhando com nossos alunos os temas Festa Junina  e  Sítio do Pica-pau Amarelo,  resolveram criar um ambiente mais que acolhedor. Construíram um espaço acolhedor , um espaço de curiosidade  e  de aprendizado . 


Emília, tamanho família. 
Família Rainha Fabiola .  

Nosso Arraiá  da  Rainha  e  do  Rei  será  
dia :  10/07/2015 de  10 às 16h. 
Contamos com a presença de todos !!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário