Homenagem às Mamães !!
De Rainha para Rainha...
Ser homenageada por alguém que conhecemos é bom, mas pela Escola do seu filho, o segundo lugar onde seu filho aprende valores não só de família , mas valores para a vida toda .
Alunos, que participam do Projeto
Som na Praça, junto com a Escola , tocaram "Carinhoso" , uma singela música para as mães . A diretora, também pode homenagear, cantando "Para sempre em meu coração" , de Cristina Mel .
Som na Praça, junto com a Escola , tocaram "Carinhoso" , uma singela música para as mães . A diretora, também pode homenagear, cantando "Para sempre em meu coração" , de Cristina Mel .
Como uma Escola Inclusiva, não poderíamos deixar de mostrar uma aluna que vem crescendo cada dia que passa .
Uma homenagem mais que especial, de uma aluna pra lá de especial à sua mãe . Evelyn pode dançar "Aos olhos do Pai", dedicando todo seu Amor e carinho a quem sempre lhe acolheu, sua mãe Carla . Não teve quem não se emocionasse com essa apresentação . Obrigado pelo carinho e paciência da Professora Lucia que ensaiou a Evelyn, juntamente com as colegas de classe, Inara e Ellen .
Parabéns vocês foram maravilhosas !!
À todas as Rainhas que reinam nos corações dos nossos alunos . Nossa dedicação ao aprendizado de cada aluno desta Escola, enquanto aluno e futuro cidadão Brasileiro .




Nenhum comentário:
Postar um comentário