PARABÉNS PRA VOCÊ !!!!
Hoje é mais um dia importante nesse ano de 2015. Dia 4 de abril , nossa Escola está comemorando 54 anos Educando .
Agradecemos aos alunos que já passaram por aqui e ajudaram a manter nossa Escola Linda .
Agradecemos aos alunos que estudam ainda, contamos com a ajuda de vocês para mantê-la smepre ORGANIZADA, LIMPA, E COM O VALOR QUE ELA MERECE TER por muito mais tempo .
Agradecemos também à Equipe Rainha Fabiola, direção, professores, funcionários, e todos que aqui estão , que sempre colaboram , ajudam, mantêm, transformam ... e AMA M essa Escola !!


Nenhum comentário:
Postar um comentário