Houve uma Solenidade, para o atual Pelotão , com hastiamento de Bandeira, entoamos o Hino Nacional .
![]() |
| Aluno Eric Turma : 1401 |
![]() |
| Alunos Eric (T. 1401), Kaik (T. 1403), Ana Carolina ( T.1401) e Jairo (T.1403) . |
Nossa Diretora em exercício, Lourdes e Ana Carolina , lendo o Juramento !




Nenhum comentário:
Postar um comentário