sexta-feira, 17 de outubro de 2014

2014-10-17 - 12 DE OUTUBRO - DIA DAS CRIANÇAS !!

EEEEHHHHH !!!!  Chegou  o DIA DAS CRIANÇAS !!!  Dia  em que  eles merecem   toda  a  atenção  em  casa  e  na Escola .  Um  dia  de  muita  música,  diversão,  brincadeira   e   comidas  preferidas das crianças, bolo, cachorro-quente, pipoca, refrigerante, picolé  ! Uaauu!  Hoje pode  tudo !!!


E  para começar ... Ele, nosso mágico Fini !! As  crianças simplesmente adoram !!! Valeu  o Show  !


O  Encantador de  Crianças ... 


A  participação  deles  é  demais !  Fazem de tudo  para  aprender  as mágicas !!


Não poderíamos deixar de falar ... PULA - PULA !!!   EEEHHH !!



Muita  Dança  !!


E  muita pose  para  as  fotos !!


Criança  é  assim !!


Não podemos  nos  esquecer ... O   adulto de amanhã  é  a  criança  de  hoje !!
Precisamos  acolher  com o  coração  nossas  crianças,  para  que  eles  tenham  
Um  futuro  digno,  um  futuro  melhor !!






Nenhum comentário:

Postar um comentário