EEEEHHHHH !!!! Chegou o DIA DAS CRIANÇAS !!! Dia em que eles merecem toda a atenção em casa e na Escola . Um dia de muita música, diversão, brincadeira e comidas preferidas das crianças, bolo, cachorro-quente, pipoca, refrigerante, picolé ! Uaauu! Hoje pode tudo !!!
E para começar ... Ele, nosso mágico Fini !! As crianças simplesmente adoram !!! Valeu o Show !
O Encantador de Crianças ...
A participação deles é demais ! Fazem de tudo para aprender as mágicas !!
Não poderíamos deixar de falar ... PULA - PULA !!! EEEHHH !!
Muita Dança !!
E muita pose para as fotos !!
Criança é assim !!
Não podemos nos esquecer ... O adulto de amanhã é a criança de hoje !!
Precisamos acolher com o coração nossas crianças, para que eles tenham
Um futuro digno, um futuro melhor !!








Nenhum comentário:
Postar um comentário