terça-feira, 2 de dezembro de 2014

2014-12-02 - AUTO DE NATAL 2014

AUTO DE  NATAL  RAINHA FABIOLA  2014

Esse  ano, em nossa Escola  o  Auto  de  Natal, teve  um gostinho  
diferente. Todas  as  turmas  de  maneira muito especial,  contribuíram  com  a  decoração  de  Natal !



Nossa professora  de  Artes Plásticas, Elba, contribuiu  de forma  esplendorosa ... Fez com que  as turmas  através  da  Arte  Bizantina ,  retratasse  a  face de Cristo !!  Simplesmente  arrasaram . 
Parabéns  Elbinha,  ficou  show !!

Além  das  participações  das  turmas  com  suas  apresentações, contamos  com uma Participação Especial do Projeto  Vozes  da  Paz -  formado por  crianças da comunidade  que  aprendem  a  tocar  violino . 
Uma  aluna  de  nossa  escola,  participa desse momento  mágico ... As  crianças  puderam  refletir  não só sobre  o  Natal  e  suas  músicas natalinas ,  mas  que  é  possível  fazer parte  de  um  Projeto  como este . 

 E  as  turmas  se  apresentaram  lindamente !!



Até  Papai  Noel resolveu  aparecer  e  descer pela  chaminé !!  
Ho ho ho ...

E  para  fechar  com chave de ouro,  nossa turma  do  1o. ano,  cantou  " noite Feliz "  em  Libras !!
Parabéns  a   Professora  Renata  e  a  
Estagiária  Daniele pelo  belissímo  trabalho !




https://www.facebook.com/video.php?v=894558267251262

( clique para assistir ao video da Turma 1o. ano )



Nenhum comentário:

Postar um comentário