AUTO DE NATAL RAINHA FABIOLA 2014
Esse ano, em nossa Escola o Auto de Natal, teve um gostinho
diferente. Todas as turmas de maneira muito especial, contribuíram com a decoração de Natal !
Nossa professora de Artes Plásticas, Elba, contribuiu de forma esplendorosa ... Fez com que as turmas através da Arte Bizantina , retratasse a face de Cristo !! Simplesmente arrasaram .
Parabéns Elbinha, ficou show !!
Além das participações das turmas com suas apresentações, contamos com uma Participação Especial do Projeto Vozes da Paz - formado por crianças da comunidade que aprendem a tocar violino .
Uma aluna de nossa escola, participa desse momento mágico ... As crianças puderam refletir não só sobre o Natal e suas músicas natalinas , mas que é possível fazer parte de um Projeto como este .
E as turmas se apresentaram lindamente !!
Nossa professora de Artes Plásticas, Elba, contribuiu de forma esplendorosa ... Fez com que as turmas através da Arte Bizantina , retratasse a face de Cristo !! Simplesmente arrasaram .
Parabéns Elbinha, ficou show !!
Além das participações das turmas com suas apresentações, contamos com uma Participação Especial do Projeto Vozes da Paz - formado por crianças da comunidade que aprendem a tocar violino .
Uma aluna de nossa escola, participa desse momento mágico ... As crianças puderam refletir não só sobre o Natal e suas músicas natalinas , mas que é possível fazer parte de um Projeto como este .
E as turmas se apresentaram lindamente !!
Até Papai Noel resolveu aparecer e descer pela chaminé !!
Ho ho ho ...
E para fechar com chave de ouro, nossa turma do 1o. ano, cantou " noite Feliz " em Libras !!
Parabéns a Professora Renata e a
Estagiária Daniele pelo belissímo trabalho !
https://www.facebook.com/video.php?v=894558267251262
( clique para assistir ao video da Turma 1o. ano )





Nenhum comentário:
Postar um comentário