Uma pequena Homenagem às Mães de nossa Escola . Para quem ficasse ainda mais bonita, sorteamos Cestas de Beleza !! As turmas se empenharam em suas apresentações !!!
FELIZ DIA DAS MÃES
Em especial um Video
Se todas as coisas fossem mães
Se as coisas fossem mães
Sylvia Orthof
Se a lua fosse mãe, seria mãe das estrelas.
O céu seria sua casa, casa das estrelas belas.
Se a sereia fosse mãe, seria mãe dos peixinhos.
O mar seria um jardim e os barcos seus carrinhos.
Se a casa fosse mãe, seria a mãe das janelas.
Conversaria com a lua sobre as crianças estrelas
Falaria de receitas, pastéis de evento, quindins.
Emprestaria a cozinha pra lua fazer pudins !!!!
Se a terra fosse mãe, seria a mãe das sementes.
Pois mãe é tudo que abraça, acha graça e ama a gente.
Se uma fada fosse mãe, seria a mãe da alegria.
Toda mãe é um pouco fada...
Nossa mãe fada seria.
Se a bruxa fosse mãe, seria uma mãe gozada;
Seria a mãe das vassouras, da família vassourada.
Se a chaleira fosse mãe, seria a mãe da água fervida,
Faria chá e remédio para as doenças da vida.
Se a mesa fosse mãe, as filhas, sendo cadeiras,
Sentariam comportadas, teriam boas maneiras.
Cada mãe é diferente. Mãe verdadeira ou postiça,
Mãe vovó ou mãe titia, Maria, Filó, Francisca,
Gertrudes, Malvina, Alice.
Toda Mãe é como eu disse!
Dona Mamãe ralha e beija, erra, acerta,
arruma a mesa, Cozinha, escreve, trabalha fora,
Ri, esquece, lembra e chora,
Traz remédio e sobremesa...
... Tem até pai que é "tipo mãe"...
Esse, então, é uma beleza !!!!!
Assim é a minha mãe !!!!!!!!!!!!!!!!!!
A Professora Shirley, trabalhou as características das mães e pediu que seus alunos desenhassem suas mãe !! Os alunos capricharam !!
Parabéns Turma 1302 .
A Professora Shirley, trabalhou as características das mães e pediu que seus alunos desenhassem suas mãe !! Os alunos capricharam !!
Parabéns Turma 1302 .
Outra Homenagem Às Mães, que embalou os corações das mamães , foi feita pelas turma de Educação Infantil ... " Mamãe ... preciso tanto de um carinho seu ..."



Parabéns para todas as mamães da Rainha Fabiola!
ResponderExcluir