E.M. 08.17.038 Rainha Fabiola
quarta-feira, 11 de junho de 2014
2014-06-11 - NOSSA ESCOLA RUMO AO HEXA - BRASIL NELES
Nossa Escola também entrou no clima de Copa do Mundo !!!
Os alunos confeccionaram bandeiras do Brasil , pintaram o Mascote da Copa - o Fuleco ...
Como sommos uma Escola Inclusiva , nossa Estagiária, Daniela da Sala de Recurso, criou o mural da Copa do Mundo ...
Todas as Bandeiras dos Países participantes e seu nome em Libras !!
Um show de criatividade !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário