Na semana da alfabetização o 2º ano também promoveu atividades bem legais, dentre elas o... S O L E T R A N D O 2012 A disputa foi acirrada porque a galera se dedicou muito e foi difícil para os competidores. Mas enfim, aqui estão os grandes campeões:
Parabéns!!! continuem assim!!!!
ResponderExcluir