PARABÉNS
Parabéns para toda comunidade escolar!!!! É com muito orgulho que informamos que nossa escola atingiu a meta do IDEB proposta para o ano de 2011.
Essa conquista é mérito de toda a comunidade escolar.
Valeu professores, alunos, funcionários e responsáveis que se empenharam para melhorar a aprendizagem em nossa escola.
Cada um fez a sua parte!
Vamos continuar trabalhando para continuar crescendo!
Muito obrigada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário