sexta-feira, 24 de agosto de 2012

PARABÉNS

         

           Parabéns para toda comunidade escolar!!!! É com muito orgulho que informamos que nossa escola atingiu a meta do IDEB proposta para o ano de 2011.
          Essa conquista é mérito de toda a comunidade escolar.
         Valeu professores, alunos, funcionários e responsáveis que se empenharam para melhorar a aprendizagem em nossa escola. 
         Cada um fez a sua parte!
         Vamos continuar trabalhando para continuar crescendo!
         Muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário