segunda-feira, 13 de agosto de 2012

SEMANA DA ALFABETIZAÇÃO

          Na Semana da Alfabetização toda a escola trabalhou duro. Promovemos atividades incentivando a leitura e promovendo a escrita de forma lúdica. Brincamos, pintamos, lemos, escrevemos, brincamos...         Nossa como foi legal!
          A Profª Regina Coeli da Sala de Leitura montou um teatro improvisado, ela ia contando a história da Dona Baratinha enquanto os alunos iam encenando. Foi muito divertido e as crianças registraram tudo, cada turma a seu modo, ao término da atividade.
          Nas fotos vocês podem ver um pouquinho da nossa atividade.
Foi o teatro mais empolgado.

Todo artista gosta de posar pra foto.

Alguém quer um autógrafo?

A turminha da Educação Infantil fez lindos desenhos para registrar o momento.
            A Profª Regina Coeli prometeu que vai fazer teatro de novo porque ela descobriu que na nossa escola existem vários talentos escondidos por trás do uniforme.
          
          E quem quiser ver a historinha da Dona Baratinha completa, basta dar um play e se divertir.

1ª PARTE

2ª PARTE

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário