Em parceria com o bairro educador a professora Thaiane Leal ministrou uma oficina de contação de histórias para os alunos do 4° ano da nossa escola.
A oficina teve duração de quatro semanas e nos encontros foram apresentadas histórias com a utilização de fantoches, adereços e instrumentos musicais. Os alunos também puderam pesquisar diversos autores aproveitando o material da sala de leitura, local onde acontecia as oficinas. Além de jogos e exercícios com foco na narrativa oral o grupo também foi estimulado a contar e reelaborar suas próprias histórias vividas.
Foram quatro encontros de muita troca de conhecimentos! No último encontro a turma, com muito carinho preparou uma festa surpresa promovida! Uma festa em agradecimentos por quatro lindas semanas de histórias!
Obrigada professora Thaiane...Parabéns pelo trabalho... pena que acabou!
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário