A turminha da Educação Infantil da profª Cristina desenvolveu um trabalhinho muito legal no Dia do Indio e para festejar a data a galerinha se vestiu a caráter além de ter feio alguns trabalhinhos plásticos muito lindos.
Valeu turminha! Continue produzindo assim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário