quinta-feira, 19 de abril de 2012

COMEMORANDO O DIA DO INDIO

A turminha da Educação Infantil da profª Cristina desenvolveu um trabalhinho muito legal no Dia do Indio e para festejar a data a galerinha se vestiu a caráter além de ter feio alguns trabalhinhos plásticos muito lindos.





Valeu turminha! Continue produzindo assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário