sexta-feira, 30 de março de 2012

CONTANDO HISTÓRIA

     Curso de Contação de História ministrado pela Profª Thaiane indicada pelo Bairro Educador.
     As crianças amaram a atividade e até os mais tímidos ficaram mais desinibidos.







     Que venha mais contação afinal ouvir história é muito bom... mas contar é uma alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário