sábado, 21 de janeiro de 2012

COM SAUDADES DE VOCÊS...


     As férias estão ótimas!
     Espero que vocês estejam curtindo muito, descansando bastante e fazendo as atividades do Almanaque de Férias. Eu já li dois livros durante as férias... e você? Quando voltar às aulas vamos conversar sobre o que fizemos e lemos, ok? Estou com saudades de todos vocês e não vejo a hora de nos reencontrarmos.
     Aproveite o restante das férias porque a moleza está acabando!
     Um beijinho,
     Tia Regina Coeli

Um comentário:

  1. esta escola foi fundamental para meus pais , para mim e para meus filhos e sera para meus netos

    ResponderExcluir