Na nossa escola o Auto de Natal e Fim de Ano foram comemorados com muita alegria e festa.
No dia 30 de novembro, comemoramos como de costume o nosso Auto de Natal, mas o que os alunos não esperavam é que no lugar “do bom velhinho”, aparecessem outras pessoas, como o Graffiteiro IOGS e os DJ’s Arlan e Anderson.
A tradição não ficou de lado, a festa só começou depois que cada turma se apresentou. Os alunos deixaram todos boquiabertos com coral, citações de poesias e mensagens de natal.
Na comemoração contemporânea da escola, Natal, Hip-Hop, Graffite e Break se combinam.




Nenhum comentário:
Postar um comentário