Nada melhor do que juntar tanta alegria numa comemoração só!!! Creio que a galerinha também curtiu muito produzir e participar do evento com o "toque" deles! Essa é a EQUIPE!!!
nossa muito lindo tudo colorido e bem criativo a escola é linda a escola de vista e bem organisada parabémssss nota 1000000000 para a escola rainha fabiloa por ser uma escola linda maravilhosa e bem criativa!!!!!!!!!!!
Renata, O que está aqui lindo é o trabalho de vocês. Então, quem tem que "meter bronca"....é esse grupo maravilhoso que nós somos. Obrigada pelo carinho.
Neusa, Valeu pela confiança, espero fazer por merecer. Beijos
a melhor escola do mundo eu adoro lá eu aprendi tudo q eu sei lá!!!!!!!beijos!!!!!!!q melhore mais e mais!!!!!!!!!!rainha fabíola eu te amoo!!!!!!!!!!!!
Nada melhor do que juntar tanta alegria numa comemoração só!!! Creio que a galerinha também curtiu muito produzir e participar do evento com o "toque" deles! Essa é a EQUIPE!!!
ResponderExcluirParabéns ao grupo de professores e alunos que tornaram possível essa festa linda.
ResponderExcluirQuando fiz a sua indicação para a Sala de Leitura tinha certeza do resultado.
ResponderExcluirParabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nossa muito lindo tudo colorido e bem criativo a escola é linda a escola de vista e bem organisada parabémssss nota 1000000000 para a escola rainha fabiloa por ser uma escola linda maravilhosa e bem criativa!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirEstá lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amei e sei que ficará melhor ainda... Regina, mete bronca!!! rsrrrr
ResponderExcluirRenata, O que está aqui lindo é o trabalho de vocês. Então, quem tem que "meter bronca"....é esse grupo maravilhoso que nós somos. Obrigada pelo carinho.
ResponderExcluirNeusa, Valeu pela confiança, espero fazer por merecer. Beijos
a melhor escola do mundo eu adoro lá eu aprendi tudo q eu sei lá!!!!!!!beijos!!!!!!!q melhore mais e mais!!!!!!!!!!rainha fabíola eu te amoo!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirgostei muito das fotos
ResponderExcluir