A Maratona de Leitura foi uma atividade muito positiva! Que aconteça mais vezes durante o ano letivo.
Adorei a ideia !mais as photos que a senhora tirou de mim saiu de costa que pena que a reuniaõ e quinta quero que minha mae assine logo beijo amei o blog
A Maratona de Leitura foi uma atividade muito positiva! Que aconteça mais vezes durante o ano letivo.
ResponderExcluirAdorei a ideia !mais as photos que a senhora tirou de mim saiu de costa que pena que a reuniaõ e quinta quero que minha mae assine logo beijo amei o blog
ResponderExcluir