sexta-feira, 21 de outubro de 2011

FOLCLOVERA






















8 comentários:

  1. Nada melhor do que juntar tanta alegria numa comemoração só!!! Creio que a galerinha também curtiu muito produzir e participar do evento com o "toque" deles! Essa é a EQUIPE!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao grupo de professores e alunos que tornaram possível essa festa linda.

    ResponderExcluir
  3. Quando fiz a sua indicação para a Sala de Leitura tinha certeza do resultado.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. nossa muito lindo tudo colorido e bem criativo a escola é linda a escola de vista e bem organisada parabémssss nota 1000000000 para a escola rainha fabiloa por ser uma escola linda maravilhosa e bem criativa!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Está lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amei e sei que ficará melhor ainda... Regina, mete bronca!!! rsrrrr

    ResponderExcluir
  6. Renata, O que está aqui lindo é o trabalho de vocês. Então, quem tem que "meter bronca"....é esse grupo maravilhoso que nós somos. Obrigada pelo carinho.


    Neusa, Valeu pela confiança, espero fazer por merecer. Beijos

    ResponderExcluir
  7. a melhor escola do mundo eu adoro lá eu aprendi tudo q eu sei lá!!!!!!!beijos!!!!!!!q melhore mais e mais!!!!!!!!!!rainha fabíola eu te amoo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir