Mais um ano findou-se, e é com sentimento de dever cumprido que entraremos de férias ! !
Estamos felizes, pois neste ano de 2013, a nossa escola passou por mudanças, novas conquistas , muito ... muito trabalho para toda a Equipe da EM Rainha Fabiola .
Cada vez mais consciente de que SEM EDUCAÇÃO, tudo fica mais difícil, agradecemos aos nossos colaboradores ... seja cozinheiros, agente educadora, secretário escolar, professores , quem trabalha no apoio , todos que estão dentro da escola ... FAZENDO UM POUCO MAIS PARA UM FUTURO MELHOR !!!
OBRIGADO POR TUDO, PRINCIPALMENTE PELA DEDICAÇÃO DE CADA UM !!


Nenhum comentário:
Postar um comentário