sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

FINDOU-SE O ANO DE 2013 !!!


Mais  um  ano  findou-se,  e  é  com  sentimento  de  dever cumprido  que  entraremos  de  férias  ! !
Estamos  felizes,  pois  neste ano  de 2013, a  nossa  escola  passou por mudanças, novas  conquistas ,  muito ...  muito trabalho para toda  a  Equipe  da  EM Rainha Fabiola .




Cada vez mais consciente de que SEM EDUCAÇÃO, tudo fica mais difícil,  agradecemos aos nossos colaboradores ... seja  cozinheiros, agente educadora, secretário escolar, professores , quem trabalha no apoio ,  todos que estão dentro da escola ... FAZENDO  UM  POUCO  MAIS PARA UM FUTURO MELHOR !!!

OBRIGADO POR TUDO, PRINCIPALMENTE PELA DEDICAÇÃO DE CADA UM !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário