Esse ano estaremos trabalhando " VALORES " - não só em casa, mas também na escola temos que solidificar nossos valores , quem somos, onde estamos, e o que queremos ser, onde queremos chegar ! Para isso contamos com a colaboração não só da Equipe EM Rainha Fabiola, mas também dos nossos anfitriões - OS ALUNOS !!
ESCOLA MUNICIPAL RAINHA FABIOLA
VIVENDO VALORES
E para consolidar ainda mais nossos valores - compartilhamos de uma EDUCAÇÃO INCLUSIVA, em que temos ALUNOS ESPECIAIS PRA LÁ DE ESPECIAIS !!! Esses também moram no coração dessa escola .




Nenhum comentário:
Postar um comentário