segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

2013-12 - 2014 ... ESTAMOS TE ESPERANDO !!!

2014  -  Um novo Ano Letivo se inicia,  e  com  ele novos sonhos, novas conquistas, novas amizades !!!  Tudo  novo !! 




Esse ano  estaremos  trabalhando  " VALORES " - não  só  em  casa, mas  também  na escola  temos  que  solidificar  nossos  valores , quem somos, onde estamos,  e o que  queremos ser,  onde queremos  chegar !  Para  isso  contamos com  a  colaboração  não só  da  Equipe  EM Rainha Fabiola,  mas  também  dos  nossos  anfitriões -  OS  ALUNOS !!






ESCOLA  MUNICIPAL  RAINHA   FABIOLA
VIVENDO  VALORES  



 E  para   consolidar  ainda mais  nossos  valores -  compartilhamos  de  uma  EDUCAÇÃO  INCLUSIVA, em  que  temos  ALUNOS  ESPECIAIS  PRA  LÁ  DE  ESPECIAIS !!!  Esses  também  moram  no coração  dessa  escola .
































Nenhum comentário:

Postar um comentário