Desde o mês de agosto pudemos ver a mobilização do 5º ano, preparando, pesquisando e elaborando atividades para expor para toda a escola.
A Profª Renata dividiu a turma em cinco grupos e cada um ficou responsável por uma região brasileira. Os alunos pesquisaram costumes, lendas, provérbios, cultura e alimentação e o resultado vocês podem ver nas fotos que seguem que foram tiradas na FEIRA DAS REGIÕES realizada nos dias 18 e 19 de setembro.
Valeu 1502! O trabalho estava lindo... ficou o gostinho de quero mais.
![]() |
| REGIÃO NORDESTE |
![]() |
| REGIÃO SUDESTE |
![]() |
| REGIÃO CENTRO-OESTE |
![]() |
| REGIÃO NORTE |
![]() |
| REGIÃO SUL |
A criançada amou e agradece pela oportunidade de ver de perto tantas riquezas desse nosso país tão lindo.
Parabéns Profª Renata pela iniciativa e dedicação e parabéns aos responsáveis que apoiaram o trabalho colaborando de uma forma ou de outra.
Agora vejam só a bagunça que a 1502 aprontou depois do sucesso da atividade...
Essa turminha vai deixar saudade, não é mesmo Profª Renata?







Galera da 1502...
ResponderExcluirAmei o trabalho de vocês. Ficou tudo muito lindo!
E respondendo a pergunta, que não é pra mim e sim pra Tia Renata... vocês vão deixar muitas saudades sim. Mas venham nos visitar sempre que puderem. Sucesso pra todos e um beijinho carinhoso.
Foi bastante trabalhoso, dificuldade de internet e tempo para se reunirem, mas a turma se empenhou e descobriram como é agradável o trabalho em grupo, e também alguns talentos foram revelados. Os pais também se fizeram presente durante a confecção do trabalho e na apresentação. A turma está de parabéns, e realmente deixarão saudades mas queremos acima de tudo encontrá-los daqui alguns anos formados e realizados profissionalmente, esse sim será o resultado de todo esforço. Amo vocês, 1502!!!!!!!
ResponderExcluir