sexta-feira, 29 de junho de 2012

RIO DE JANEIRO RESPIRANDO ECOLOGIA

     Com a chegada da Rio+20 toda a escola se conscientizou que já estava passando da hora de tomar uma atitude ecologicamente correta.
     Aprendemos a empregar os três Rs - 
REDUZIR - REUTILIZAR - RECICLAR
     Nos transformamos em pequenos soldadinhos na " guerra" a favor do meio ambiente ensinando a maneira correta de agir e viver sem poluir, sujar ou agredir o lugar onde vivemos.
     Se cada um fizer a sua parte ...
     Esperamos viver em um mundo melhor com nossas pequenas atitudes.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário