E.M. 08.17.038 Rainha Fabiola
sábado, 30 de junho de 2012
PROJETO HORTA
Já iniciamos o Projeto Horta com o Prof Marcos do Polo de Educação para o Trabalho Thomé de Souza.
A galerinha já colocou a mão na massa, ou melhor na terra e iniciou o trabalho.
É isso aí criançada !
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário