sábado, 30 de junho de 2012

PROJETO HORTA

Já iniciamos o Projeto Horta com o Prof Marcos do Polo de Educação para o Trabalho Thomé de Souza.
A galerinha já colocou a mão na massa, ou melhor na terra e iniciou o trabalho.
É isso aí criançada ! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário