sexta-feira, 21 de outubro de 2011

MARATONA DE LEITURA





















2 comentários:

  1. A Maratona de Leitura foi uma atividade muito positiva! Que aconteça mais vezes durante o ano letivo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia !mais as photos que a senhora tirou de mim saiu de costa que pena que a reuniaõ e quinta quero que minha mae assine logo beijo amei o blog

    ResponderExcluir