segunda-feira, 14 de abril de 2014

2014-04-14 - PROJETO : POESIA NA ESCOLA

                  DIA  14 DE ABRIL - DIA DA POESIA 
E  para  não passar em branco, nossa  escola  decidiu fazer  um  Concurso de Poesia, em que os alunos  de 4o. e  5o. ano, fariam poesias   e  os alunos de EI  ao 3o. ano fariam desenhos . TEMA :  A  ESCOLA .


Surgiram várias poesias  e  desenhos  lindissímos ...


VENÇA  O  MELHOR  DESENHO  E  A  MELHOR POESIA !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário