E para não passar em branco, nossa escola decidiu fazer um Concurso de Poesia, em que os alunos de 4o. e 5o. ano, fariam poesias e os alunos de EI ao 3o. ano fariam desenhos . TEMA : A ESCOLA .
Surgiram várias poesias e desenhos lindissímos ...
VENÇA O MELHOR DESENHO E A MELHOR POESIA !!!



Nenhum comentário:
Postar um comentário