DIA DA ÁRVORE - 21 SETEMBRO 2013 .
Comemora-se o dia da árvore. Essa data foi escolhida em razão da chegada da primavera. Mas antes da escolha dessa data, acontecia no país, na última semana de março, a festa Anual das Árvores, instituída pelo presidente Castelo Branco, em 1965.
Mais adiante, a árvore ganhou um dia especial em virtude de sua importância para a vida humana e também com a chegada da primavera, onde ganham nova vida e abrem lindas flores que dão origem a novas árvores.
Com a chegada da primavera podemos ver as cidades mais alegres, pois essas se enchem de flores de todas as cores.
Essa conscientização tem sido feito nas escolas desde a Educação Infantil , não só dia da árvore, mas principalmente os benefícios que ela nos proporciona .
Bia Bedran canta Dona Árvore ! Trabalhos feitos com os pequeninos .
Árvore construída com as crianças a partir de folhas secas que caíram das árvores da escola . Turma EI22, Professor Cristian aproveitou muito bem a oportunidade .

Nenhum comentário:
Postar um comentário